Radio FlashBack FM – Always The Best Music

Radio FlashBack FM – Always The Best Music

NOTÍCIAS

Abba divulga novo álbum “Voyage” após 40 anos

Projeto será lançado no dia 5 de novembro, pela Universal Music

Depois de 40 anos, um dos maiores nomes do pop, o grupo ABBA, anuncia o retorno com o anúncio do novo projeto Voyage, além da realização de um show digital dos membros Agnetha, Bjorn, Benny e Anni-Frid.

As versões digitais do ABBA foram criadas após meses de técnicas de captação de movimento e performance com os quatro membros do grupo e uma equipe de mais de 800 pessoas da industrial Light & Magic, a empresa fundada por George Lucas. Agora, após quatro décadas desde o último trabalho The Visitors, o ABBA não apenas gravou duas músicas (“I Still Have Faith In You” e “Don’t Shut Me Down”), mas também gravaram um álbum inteiro.

Voyage será lançado mundialmente no dia 5 de novembro deste ano, pela Universal Music, via Polar. Já o show deve acontecer em uma arena construída em Londres para esse propósito a partir de 27 de maio de 2022. Intitulada como ABBA Arena, será um local de última geração, com capacidade para 3 mil pessoas, e que ficará localizada no Parque Olímpico Queen Elizabeth. A pré-inscrição para os ingressos já está aberta e os ingressos estarão à venda a partir de 7 de setembro.

“A magia da ABBA e os esforços de toda essa magnífica equipe alcançam hoje um marco há muito esperado. Poder finalmente compartilhar esse esforço com o mundo é um momento de orgulho para nós e mal podemos esperar para recebê-los em nossa arena no leste de Londres, um lugar onde estamos tão felizes de estar”, comemoraram os produtores Svana Gisla e Ludvig Andersson.

 

 

Carta aberta do ABBA

“Já faz um tempo que não fazemos música juntos. Quase 40 anos, na verdade. Fizemos uma pausa na primavera de 1982 e agora decidimos que está na hora de acabar com isso. Dizem que é imprudente esperar mais de 40 anos entre álbuns, por isso gravamos uma continuação de The Visitors. Para dizer a verdade, a principal inspiração para gravar novamente vem de nosso envolvimento na criação do concerto mais estranho e espetacular que você jamais poderia sonhar. Vamos ser capazes de, na próxima primavera, nos sentarmos em uma plateia e assistirmos nossos ‘eus digitais’ executarem nossas músicas em um palco, em uma arena construída sob medida em Londres. Estranho e maravilhoso! A todos vocês que pacientemente nos seguiram de um modo ou outro nestas últimas décadas:

Obrigado por esperarem – é hora de uma nova jornada começar.

Chamamos simplesmente Voyage e estamos realmente navegando em águas inexploradas. Com a ajuda de nossos ‘eus’ mais jovens, nós viajamos para o futuro. Não é fácil de explicar, mas isso não foi feito antes. É difícil dizer o que tem sido a coisa mais alegre para mim (Benny) com este projeto. Se é o envolvimento em criar o show junto com todos ou estarmos de volta ao estúdio juntos novamente, após 40 anos. Acho que ouvir Frida e Agnetha cantando novamente é difícil para superar. Quando você vier à arena, você terá nós quatro juntos com uma banda absolutamente gloriosa de 10 integrantes. E mesmo que não seja em carne e osso, estaremos ali, graças ao trabalho da equipe criativa e da ILM”.

NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

shares