Rádio Flash Back FM – Tocando o Que Há de Melhor.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

GUNS N ROSES ANUNCIA TURNÊ COM 15 NOVAS DATAS

MAMMOTH WVH DE WOLFGANG VAN HALEN SE JUNTARÁ AO GRUPO EM SUA ESTREIA NA TURNÊ

O Guns N ’Roses anunciou as novas datas para sua turnê nos EUA, que foi adiada devido à pandemia. Agora com início no dia 31 de julho de 2021, no Hersheypark Stadium, a turnê está programada para 14 datas adicionais e contará com a nova banda de Wolfgang Van Halen, Mammoth WVH, em sua estréia na turnê. Os ingressos já estão à venda no site do Guns N ’Roses e no VividSeats.

Além disso, o Guns N ’Roses, junto com o Foo Fighters, estão entre as atrações principais do festival BottleRock Napa Valley deste ano. A banda chegará a Napa após se apresentar em Dallas no início de setembro. O grupo também anunciou as datas remarcadas para a turnê no Reino Unido. Os shows de Londres programados para os dias 18 e 19 de junho no Tottenham Hotspur Stadium, acontecerão nos dias 1 e 2 de julho de 2022.

Enquanto o show do grupo em Glasgow, estava agendado para 24 de junho no Bellahouston Park, porém acontecerá em Glasgow Green em 5 de julho. O show do Guns em Dublin foi remarcado para 28 de junho de 2022. Em fevereiro de 2019, Slash e McKagan declararam que um álbum estava em criação, o que fez com que os fãs ficassem animados para a novidade.

Em 2020, a banda anunciou uma turnê norte-americana em estádios, bem como várias datas em festivais, anunciados como uma nova turnê em vez de uma continuação da turnê Not in This Lifetime. Em setembro do mesmo ano, o álbum Greatest Hits da banda foi relançado, com “Shadow of Your Love” adicionado, onde incluiu uma prensagem de vinil pela primeira vez.

 

NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

shares