Rádio Flash Back FM – Tocando o Que Há de Melhor.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

ROLLING STONES DIVULGAM NOVOS VÍDEOS DE FAMOSOS HITS

CLIPES ANIMADOS ACOMPANHAM UMA REEDIÇÃO DIGITAL DE UMA VERSÃO RECÉM-MASTERIZADA DO CLÁSSICO SINGLE DE 1968

Os Rolling Stones lançaram novos vídeos com letras de “Jumpin’ Jack Flash “e do clássico single B-side de 1968,“Child of the Moon”. Os dois clipes foram dirigidos por Tom Readdy e Lucy Dawkins do estúdio de design baseado em Londres Yes Please Productions. O clipe “Jumpin’ Jack Flash” apresenta cores simples dentre elas o vermelho, preto e branco, embora a animação seja uma mistura de efeitos psicodélicos.

Em uma nota, Readdy e Dawkins disseram que, para o clipe de “Jumpin’ Jack Flash”, queriam “criar um visual que de alguma forma combinasse com a arrogância e a empolgação da faixa ”. Eles continuaram: “Com aquele riff de guitarra e o vocal ardente excepcional de Jagger, começamos a criar animações que atingissem e enfatizassem cada batida, parte da guitarra e sílaba cantada. A simplicidade da paleta de cores, junto com elementos grosseiros desenhados à mão, todos se juntam para criar um visual energético para acompanhar a onda de adrenalina que é ‘Jumpin’ Jack Flash. ‘”

O clipe de “Child of the Moon”, por sua vez, complementa a música, embora tenha aquela sensação onde as plantas e flores brotam e balançam, e as estrelas brilham no espaço. Readdy e Dawkins comentaram que seu vídeo foi inspirado na “paisagem natural e nos elementos” usados no vídeo promocional da faixa de 1969, dirigido por Michael Lindsay-Hogg. Ele ainda possui o mesmo tipo de letra usado em uma capa de imagem original de sete polegadas para o single “Jumpin’ Jack Flash “/” Child of the Moon “.

“A música ficou inacabada durante as sessões de Solicitação de Suas Majestades Satânicas e muitas vezes vista como o pós-escrito da era psicodélica da banda”, disseram Readdy e Dawkins. “Nós nos inclinamos para essa vibração para criar ilustrações sob medida inspiradas nos anos 60 de flores, folhas e padrões que crescem dentro e ao redor da fonte ornamentada.”

NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

shares